Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO

Acidente na Fazenda Viaduto mata mulher

01 OUT 2015 - 08h01

Uma mulher, de 49 anos, morreu após bater o carro em um poste na Estrada Fazenda Viaduto, em Suzano.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (Samu) estiveram no local.

Segundo as primeiras informações, o acidente teria acontecido após uma briga familiar. Isso porque, depois de uma discussão, a vítima teria saído de carro, acompanhada do filho, de 23 anos, sentido ao bairro Cidade Edson. Em uma das curvas do percurso ela perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste.

No impacto, a vítima foi arremessada do automóvel, pois estava sem cinto de segurança, e morreu na hora. O velocímetro do carro parou em 70 km/h. O filho da vítima deixou o local após os fatos. Conforme contam as testemunhas, ele estava de cinto de segurança e ficou transtornado com o acidente.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima conduzia o veículo. A PM foi acionada via Copom para atender a ocorrência, que foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e em seguida acionou a perícia para realizar os procedimentos de praxe.

MOGI-GUARAREMA

Na Rodovia Mogi-Guararema, uma pessoa também morreu após um veículo bater em um caminhão. O acidente aconteceu na manhã de ontem, na altura de Guararema. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por volta do meio-dia um carro, que seguia no sentido Mogi, bateu em um caminhão que trafegava no sentido oposto. O motorista do veículo morreu na hora. Uma faixa precisou ser interditada, mas, de acordo com o DER, foi liberada por volta das 13 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias