Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020

Acidente na Marginal do Una deixa seis feridos

10 ABR 2016 - 08h01

Uma colisão envolvendo dois carros de passeio, na manhã de ontem, no cruzamento da Avenida Governador Mário Covas (Marginal do Una), na Vila Amorim em Suzano deixou seis feridos. Dentre eles um homem de 73 anos, que ficou preso nas ferragens, e uma criança de 7 anos.

O acidente ocorreu, por volta das 10 horas, porque o motorista de 73 anos, que dirigia um Uno vermelho passou mal no volante, perdeu a consciência, e avançou o sinal vermelho. Ao ultrapassar o cruzamento, o Uno acabou atingindo a lateral de um Pálio prata, veículo em que estava a criança. Uma Kombi que vinha atrás do Pálio também se envolveu no acidente, mas sem sofrer grandes consequências.

Das vítimas, o estado mais grave é do senhor que ficou preso nas ferragens. Três pessoas foram conduzidas para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba e outras três para o Pronto Socorro de Suzano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando atendimento. Os bombeiros também auxiliaram na remoção das vítimas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias