Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Acidente na SP-66 deixa dois feridos

13 AGO 2016 - 08h01

Um grave acidente na Rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66) deixou duas pessoas feridas na noite de quinta-feira. A colisão aconteceu em frente à Suzano Papel e Celulose, às 23h52. De acordo com a polícia, o acidente envolveu dois carros e um ônibus. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens de uma picape, que ficou totalmente destruída. Elas foram levadas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital e não correm risco de morte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), que foi aberto na Delegacia Central, o motorista do ônibus trafegava pela mão da direita sentido Centro de Suzano, quando a picape o ultrapassou pela esquerda, perdeu o controle, bateu na guia e capotou até colidir com um poste. Com isso, o ônibus foi atingido pelo carro na parte frontal e lateral do coletivo.

Um terceiro veículo se envolveu no acidente. A Polícia Militar (PM) não identificou a causa, mas, de acordo com testemunhas no local, a picape teria colidido primeiro com o veículo e somente depois com o ônibus. Algumas testemunhas falaram, também, sobre a possibilidade de um racha entre os dois veículos de passeio, mas a suspeita não foi confirmada.

O homem e a mulher que estavam na picape foram os únicos com ferimentos. A mulher foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Suzano, com ferimentos no rosto. Já o homem, de 37 anos, que dirigia o carro, foi levado ao Hospital Santa Marcelina, de Itaquaquecetuba. Ele foi o último a ser retirado das ferragens e teve lesões no braço esquerdo e fraturas em uma das pernas.

Devido à complexidade do acidente a polícia vai investigar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias