Um grave acidente na Rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66) deixou duas pessoas feridas na noite de quinta-feira. A colisão aconteceu em frente à Suzano Papel e Celulose, às 23h52. De acordo com a polícia, o acidente envolveu dois carros e um ônibus. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens de uma picape, que ficou totalmente destruída. Elas foram levadas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital e não correm risco de morte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), que foi aberto na Delegacia Central, o motorista do ônibus trafegava pela mão da direita sentido Centro de Suzano, quando a picape o ultrapassou pela esquerda, perdeu o controle, bateu na guia e capotou até colidir com um poste. Com isso, o ônibus foi atingido pelo carro na parte frontal e lateral do coletivo.
Um terceiro veículo se envolveu no acidente. A Polícia Militar (PM) não identificou a causa, mas, de acordo com testemunhas no local, a picape teria colidido primeiro com o veículo e somente depois com o ônibus. Algumas testemunhas falaram, também, sobre a possibilidade de um racha entre os dois veículos de passeio, mas a suspeita não foi confirmada.
O homem e a mulher que estavam na picape foram os únicos com ferimentos. A mulher foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Suzano, com ferimentos no rosto. Já o homem, de 37 anos, que dirigia o carro, foi levado ao Hospital Santa Marcelina, de Itaquaquecetuba. Ele foi o último a ser retirado das ferragens e teve lesões no braço esquerdo e fraturas em uma das pernas.
Devido à complexidade do acidente a polícia vai investigar o caso.