Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Acidentes deixam dois mortos e 14 feridos

26 SET 2015 - 08h01

Dois graves acidentes de trânsito, na tarde de ontem, deixam feridos e mortos em duas cidades da região. Um dos acidentes ocorreu em Santa Isabel, onde um ônibus colidiu com a estrutura de um dos portais da entrada da cidade. Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas.

O segundo envolveu um caminhão na Rua Flor de Maio, no bairro Quinta da Boa Vista, em Itaquaquecetuba, e deixou duas vítimas fatais. Enquanto trafegava pelo local, a cabine do caminhão, um Ford Cargo, se levantou e fez com que o veículo perdesse o controle e batesse em um poste. O motorista e o ajudante morreram no local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um ônibus municipal de Santa Isabel colidiu com a estrutura de um dos portais localizados na Rodovia Joaquim Simão. Três vítimas em estado grave foram levadas à Santa Casa da cidade e outras 11, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em Itaquaquecetuba, o caso ocorreu por volta das 13h30 de ontem. O caminhão era de uma loja de materiais de construção, localizada no próprio bairro, e dentro estavam o motorista, de 51 anos, e um ajudante, de 45. Populares que presenciaram o acidente contam que o motorista perdeu o controle quando a cabine do caminhão se levantou.

"Eu vi quando a cabine levantou. Daí ele ficou sem visão, bateu primeiro no muro e depois colidiu com o poste", contou o caminhoneiro Márcio Abramo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito dos homens ainda no local. Equipes do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também acompanharam a ocorrência.

O motorista foi jogado para fora do veículo e atropelado pelo próprio caminhão. O ajudante ficou na cabine até o impacto e preso nas ferragens. Cerca de 400 metros da rua onde ocorreu o acidente ficou interditada. O poste ficou condenado e apenas o caminhão o segurava. Os bombeiros conseguiram remover os corpos do local por volta das 17 horas, pois precisaram esperar a empresa de energia EDP Bandeirante estabilizar o poste atingido.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias