Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Após incêndio, Defesa Civil interdita empresa de reciclagem em Itaquá

16 SET 2016 - 08h01

A Defesa Civil interditou, ontem, a empresa de reciclagem de materiais plásticos que pegou fogo na noite da última quarta-feira em Itaquaquecetuba. O órgão constatou riscos no local e solicitou a documentação da empresa para análise.

Após visitar o local com sua equipe, Francisco Dória, engenheiro civil da Defesa Civil visualizou focos de incêndio e presenciou funcionários da empresa trabalhando em outra área repleta de materiais inflamáveis. Com o risco iminente, ele solicitou a uma funcionária que todos os aparelhos fossem desligados. Além disso, pediu à moça que entrasse em contato com o proprietário para ter acesso à documentação da fábrica.

"A empresa vai ser interditada. O dono deveria estar combatendo os focos de incêndio", declarou.

Essa funcionária, que não quis se identificar, afirmou que estava trabalhando normalmente e que já havia ido embora quando o incêndio começou. Ela ainda informou que a empresa estaria de mudança.

Relembre o caso

Um incêndio, na última quarta-feira, por volta das 20 horas, atingiu a empresa que realiza reciclagens de materiais plásticos em Itaquá. Dois galpões foram totalmente destruídos. A empresa está situada na Estrada do Rio Abaixo, no limite entre Itaquá e Guarulhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 15 viaturas com 50 homens foram deslocadas ao local para combater as chamas em uma área de 2,5 mil metros quadrados. No final da noite, o incêndio foi controlado.

Ainda não há informações a respeito do que teria desencadeado o incêndio. O proprietário da empresa estima um prejuízo de mais de 800 mil reais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias