Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Após perseguição, assaltante perde o controle de carro e invade muro de casa

24 NOV 2015 - 07h01

Um carro desgovernado invadiu e destruiu o muro de uma residência, na tarde de sábado, na Rua dos Motoristas, no Jardim Itaquá, em Itaquaquecetuba. A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que o veículo era roubado e estava sendo perseguido desde o Jardim Maragojipe. Na ocasião, o motorista, de 18 anos, foi preso.

Os guardas faziam patrulhas em busca de veículos roubados ou furtados quando flagraram um Fiat Idea preto. "Tínhamos a informação sobre um carro semelhante que havia sido roubado, na última terça-feira, e, desta forma, demos sinais para que ele estacionasse", contou o GCM Rezende.

No entanto, o motorista acelerou e deu início a uma intensa perseguição, que se estendeu por várias ruas do bairro. No percurso da fuga, o suspeito perdeu o controle e bateu no muro de uma residência. Com o impacto da batida, os guardas conseguiram retirá-lo e detê-lo. Os agentes de segurança vasculharam o carro e revistaram o homem, mas nenhum produto ilícito foi localizado.

Assustado, o dono da casa saiu e informou que o muro atingido fazia parte de um quarto, porém, não houve registro de feridos. “Mesmo trêmulo, ele ficou feliz pelo fato de não haver ninguém machucado. O problema maior é material, que totaliza R$ 5 mil”, finalizou Rezende. Em depoimento prévio, o suspeito confessou ter roubado o carro, entretanto, não quis dar detalhes sobre a finalidade do automóvel.

Na Delegacia, a vítima o reconheceu como o autor no crime, cometido na semana passada. Segundo a Polícia Civil, o suspeito será transferido a uma unidade do Centro de Detenção Provisória (CDP) da região. (M.F.)

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias