Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
basquete

Após vice no Paulista, Mogi pode perder técnico Paco García

27 OUT 2015 - 00h22
Após ficar em 2º segundo lugar no Campeonato Paulita, em partida disputada no último sábado, o Mogi/Helbor pode perder o técnico Paco García no meio da temporada. Uma reunião, que será realizada nesta semana pela diretoria, definirá a questão. Os jogadores retomam amanhã, às 17 horas, os treinos de olho no NBB e na Liga Sul-Americana.

Após a derrota contra o São José, o próprio treinador afirmou que não sabia seu destino no clube. “Vamos ver o que vai acontecer. Agora não é o momento de falarmos sobre isso”. O treinador também não quis falar sobre saída de jogadores. Além disso, Paco assumiu toda a responsabilidade pela derrota do time.

Em seu blog, o espanhol afirma que a diretoria do clube tentou filtrar ele sobre a possibilidade de saída do clube. “Tudo que quero e tenho a dizer é que durante a semana haverá notícias para explicar tudo”. O técnico tem contrato fechado até o final da temporada. Ele afirmou, quando renovou, que pretendia encerrar ela aqui em Mogi e pensava em se aposentar após o meio do ano. Paco completou  três anos comandanto a equipe.

Curiosamente, no final do texto de seu blog, Paco colocou uma foto dele de costas saindo pela porta do ginásio.

Ainda não há confirmação sobre a saída de Paco da equipe e quais são os motivos para isso  acontecer. Porém nos últimos jogos do Paulista, o treinador teve um desentendimento com o pivô Paulão Prestes. O jogador, que normalmente começa jogando e tem um bom tempo de quadra, atuou somente um minuto e meio no último jogo dos playoffs pela final do campeonato.

 

Foto: João Pires/LNB
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias