Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID SAÚDE

Assaltante bate em viatura da PM e é baleado após perseguição de 1 hora

24 FEV 2016 - 08h01

Suzano registrou ontem de madrugada uma das maiores perseguições policiais percorrendo mais de cinco bairros suzanense. A ação durou aproximadamente 1 hora. A intensa fuga ainda terminou no Viaduto Leon Feffer com a prisão de um assaltante, que foi baleado após reagir à abordagem. O comparsa conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido nesta ação.

Toda a perseguição iniciou-se, após os assaltantes roubaram um posto de combustível situado na Avenida Francisco Marengo, no Jardim Revista. Policiais Militares faziam buscas na região, quando conseguiram encontrar o veículo usado pelos criminosos trafegando entre a Avenida Mario Covas Junior, a Marginal do Una, e a Rua Prudente de Moraes (SP-66).

Um assaltante, que estava dirigindo, não obedeceu às ordens de parada, dando início ao acompanhamento que seguiu por inúmeras ruas do município. Quando chegava à Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), os policiais solicitaram que um caminhoneiro bloqueasse as pistas para impedir o avanço da fuga.

No entanto, o bandido acelerou e tentou atropelar vários policiais militares, que precisaram atirar. Os disparos atingiram apenas a lataria do veículo.

Mesmo com os tiros, o criminoso não quis parar e continuou a fuga, passando por ruas do Jardim Colorado e Vila Amorim.

CHOQUE EM VIATURA

Quilômetros à frente, o assaltante percebeu que uma viatura policial bloqueava a Rua Prudente de Moraes, na altura do n° 750. Ele, novamente, acelerou para fugir, e ainda colidiu no carro da corporação, porém, a tentativa de escapar não surtiu efeito.

Quando seria abordado, o ladrão pegou um revólver e, como medida para se proteger, um policial militar atirou três vezes, o atingindo na perna esquerda e antebraço direito. Os tiros na perna resultaram em uma fratura.

LADRÃO FORAGIDO

Em razão de estar sob cuidados médicos, o assaltante baleado não pôde fornecer detalhes sobre o paradeiro do comparsa, que ainda está foragido.

Investigação

A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para tentar identificar e capturar o segundo assaltante. O caso segue sob investigação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias