Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO

Atirador entra em bar e dispara contra 2 clientes

07 JUN 2016 - 08h01

Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite de domingo no bairro Parque Maria Helena, em Suzano. Eles estavam em um bar situado na Rua Antônio Francisco dos Santos, na altura do número 552, quando um homem, até o momento desconhecido, entrou no estabelecimento, sacou uma arma e efetuou disparos em diversas direções.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a namorada de uma das vítimas, um homem de 22 anos, contou que estavam no bar e por volta da meia-noite um desconhecido entrou, sacou uma arma e começou a atirar. Ela e o namorado correram, assim como todos que estavam no local.

Tentando fugir do atirador, o homem percebeu que estava sangrando. Durante a ação do desconhecido, um dos disparos atingiu seu tórax.

Um policial militar esteve no Pronto Socorro da Santa Casa de Suzano, onde a vítima foi levada após ser socorrida por sua namorada.

Porém, ele foi transferido para um hospital em Mogi das Cruzes.

LOCAL

A PM foi até o bar e nas proximidades, a cerca de 500 metros, encontrou mais uma vítima, um homem de 27 anos. Ele estava dentro de uma ambulância com ferimentos no braço direito, causados pelos disparos.

Ninguém soube descrever as características do atirador e quais foram as atitudes dele durante a ação. O caso será investigado.

MOGI DAS CRUZES

Em Mogi das Cruzes, um segurança de uma casa noturna foi agredido por um frequentador do local na madrugada de domingo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o autor foi preso.

A casa noturna fica no bairro do Rodeio, e na ocasião, o agressor usou uma estrutura metálica e golpeou a cabeça do segurança, que logo perdeu os sentidos.

A vítima está internada no Hospital Luzia de Pinho Melo, também em Mogi das Cruzes, onde inicialmente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Devido ao estado de saúde do segurança, não foi possível ouvir a parte dele sobre o caso. Ainda, a estrutura usada na agressão foi apreendida e o agressor está preso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias