Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020

Atirador fantasiado mata dois e fere adolescente

10 DEZ 2015 - 07h01

Um pistoleiro fantasiado de peruca loira e boné executou dois homens e tentou matar um adolescente, em Suzano.

Erivaldo Teixeira Nascimento, de 40 anos, José Roberto Santos de Oliveira, de 36, e o sobrevivente, de 17, almoçavam em um restaurante quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira, na Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), na divisa entre o Distrito de Palmeiras e o bairro de Ouro Fino, em Ribeirão Pires.

O ataque ocorreu às 14h40, quando o criminoso entrou no comércio e disparou em direção às vítimas. O sobrevivente ao ataque disse à polícia que o atirador não chegou a se aproximar e efetuou os disparos de longe. Após as execuções, o suspeito saiu correndo e pode ter fugido em alguma motocicleta, já que um capacete foi abandonado.

O adolescente ainda contou que acompanhava uma das vítimas, que receberia uma quantia em dinheiro. A Polícia Civil não informou se o crime está relacionado a uma modalidade de roubo popularmente conhecida como “saidinha de banco”. No entanto, o carro de uma vítima fatal foi apreendido e foi localizada uma folha de cheque no valor de R$ 4 mil. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes, que investiga os crimes.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha mais informações sobre o caso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias