Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ

Borges inaugura duas creches amanhã; 113 crianças serão atendidas

01 ABR 2016 - 08h01

 Duas creches municipais serão inauguradas amanhã em Poá. Uma fica na Vila Açoreana e a outra, no Jardim Medina. Com mais estas unidades, em menos de um ano, o prefeito Marcos Borges (PPS) chega à marca de quatro novas creches entregues à população. As duas novas unidades atenderão o total de 113 crianças. A primeira unidade a ser inaugurada no sábado será a do bairro Vila Açoreana, às 10 horas.

A unidade, que leva o nome de Creche Municipal Estudante Caroline Gonzales de Freitas, está localizada na Rua José Hernandes, 44. Nela, 54 crianças do maternal I e II serão atendidas, por três professoras, seis auxiliares de creches e uma coordenadora pedagógica. Além das salas de aula, o espaço conta com refeitório, playground, banheiros e sala de vídeo e equipe de limpeza e cozinha.

A Creche Municipal Professora Wanderly de Castro Cordeiro será inaugurada às 11h30. A unidade, localizada na Rua Irmãos Romero, 42, no Jardim Medina, atenderá 59 crianças de berçário I e II, e contará também com playground, refeitório, banheiros e sala de vídeo.

A equipe que vai atuar na creche é formada por 12 auxiliares, uma coordenadora pedagógica e profissionais da limpeza e cozinha.

EDUCAÇÃO POAENSE

A Educação tem sido priorizada e recebido diversos investimentos no município, como o sistema de ensino apostilado Anglo, utilizado inclusive em escolas particulares e cursos conceituados.

A alimentação nas merendas também recebe atenção especial e diversos projetos que visam o crescimento educacional dos estudantes. "A educação é a base de tudo, por isso o compromisso em oferecer um ensino de qualidade", afirmou o prefeito Marcos Borges.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias