Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 17 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CHECK UP - PÓS COVID
Magic City

Carga de medicamentos e móveis é roubada

25 FEV 2016 - 08h00

Uma carga de medicamentos e móveis para escritório foi abandonada ontem de manhã, em Itaquaquecetuba. Os produtos foram localizados na Rua Córrego, no Parque Industrial. O carregamento pertence a uma empresa situada em Guarulhos. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi feito refém, mas libertado horas depois.

Informações cedidas à reportagem explicam que, a princípio, a polícia foi acionada porque uma carreta foi abandonada no local. Quando chegaram, os policiais observaram que a lateral do baú foi danificada, sendo que havia várias caixas na rua. Especificamente, a polícia constatou que o carregamento era de medicamentos e móveis de escritório. Nenhuma informação sobre o motorista foi obtida, no entanto, os policiais notaram que o telefone de uma empresa estava marcado nas caixas.

A PM decidiu contatá-los e descobriu que a carreta havia sido roubada durante a madruga, mas o local não foi especificado. O responsável pela empresa ainda disse que apenas tomou conhecimento do crime, quando o motorista apareceu horas depois informando que havia sido feito de refém.

As últimas informações sobre o caso ainda especificam que a cabine do caminhão não foi localizada, o que pode mostrar que o alvo dos bandidos era apenas o veículo.

A reportagem entrou em contato com o 35° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), o qual informou que buscas ainda eram feitas na região para uma possível localização do caminhão.

Até o fechamento desta reportagem, o caso ainda não tinha sido registrado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias