Alison Cristiane Sobreira da Silva, 27 anos, e Luana Queiroz de Jesus, 20 anos, morreram após o carro que ocupavam capotar e cair em um córrego, em Itaquaquecetuba.
O caso ocorreu na madrugada de domingo, na Avenida Vereador Almiro Dias de Oliveira, próximo ao Hospital Santa Marcelina. O enterro do casal aconteceu ontem de manhã no Cemitério Morada da Paz, no Jardim São Paulo.
As causas do acidente estão sendo analisadas, no entanto, a polícia já confirmou que não chovia, o que aumentaria as chances para o capotamento.
Não foi observado se nesta avenida existam câmeras de trânsito que possam ter filmado o acidente.
Informações apuradas pela reportagem esclarecem que, possivelmente, o motorista tenha perdido o controle na curva, levando aos fatos que vitimaram o casal, sendo localizados sem vida no córrego às margens da avenida.
A poucos metros do hospital
O grave acidente aconteceu a poucos metros do hospital, mas não houve a possibilidade de socorrer o casal em virtude da gravidade dos ferimentos
PERÍCIA
Investigadores deverão solicitar um exame necroscópico para descobrir se o motorista estava sob o efeito de narcóticos ou bebidas alcoólicas.
Especialistas criminais que estiveram no local e encontraram com Silva um pino aparentando conter substância ilícita, ou seja, entorpecente.
O caso segue sob investigação. Até o fechamento desta matéria, a polícia colhia mais informações sobre o acidente.