Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Cerca 200 jovens devem participar de peneira promovida pelo Usac

08 OUT 2015 - 08h01

Cerca de 200 jovens devem ir até o dia 29 ao campo do Guarani localizado no bairro Jardim dos Ipês, para participar de peneira do União Suzano Atlético Clube (Usac).

Esse programa acontece uma vez por ano, com o objetivo de dar a oportunidade aos jovens talentosos.

O presidente do clube, Jorge Firmo, de 50 anos, falou quais são os requisitos que o atleta precisa ter. "Precisa ser dos anos de 93, 94, 95, 96 e 97. Precisa ser um jogador completo, que se encaixe com o perfil do grupo, com disciplina, capacidade técnica, física e tática dentro de campo". Ainda segundo ele, serão escolhidos provavelmente 5 jogadores, e as quartas-feiras e as sextas alguns jovens já pré selecionados estão treinando com o time profissional.

A preparação do time profissional para a 2ª Divisão do Campeonato Paulista, começará em dois amistosos não agendados ainda, no Rio Grande do Norte. Após esses dois jogos, o time foi convidado a participar no fim do ano em um torneio na Bolívia. Contendo 20 atletas, a equipe técnica é formada pelo técnico Wendel de Freitas, auxiliar técnico Douglas, preparador físico Rogerinho e o treinador de goleiros Zé Pedro, supervisor Carlos Felipe e o coordenador Eduardo Bahia. Para a melhoria do time, está sendo realizado um projeto junto a empresa Capt-10 para a capitação de recursos benéficos ao clube.

Para os adolescentes de Suzano e região que queiram participar, é preciso levar um exame médico que é um exame físico onde vê se a saúde está adequada para realizar algum tipo de esporte e o traje de futebol completo. As peneiras estão sendo realizadas às terças-feiras e às quintas-feiras, das 10 ás 12 horas, até o fim desse mês.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias