Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE

Com novo técnico, Mogi/Helbor começa amanhã disputas no NBB

03 NOV 2015 - 23h44
O Mogi/Helbor inicia amanhã sua jornada no Novo Basquete Brasil (NBB). O primeiro desafio é contra o Basquete Cearense, às 20h30, no Ginásio Paulo Sarasate. Este é o primeiro jogo com o novo técnico do time mogiano, Danilo Padovani, que assumiu a equipe oficialmente, na semana passada, após saída do técnico Paco García.

O confronto entre os dois times no campeonato nacional é equilibrado. De seis partidas, cada um ganhou três vezes, sendo que no NBB do ano passado, os times conquistaram uma vitória cada um.

Padovani afirmou que um dos principais trabalhos realizados foi fazer com que os jogadores esquecessem a final do Campeonato Paulista, no qual Mogi foi derrotado pelo São José. "Trabalhamos essa semana justamente para esquecer a final do Paulista. Infelizmente, ficamos com um gosto amargo por não ter ganho em casa. Vamos ter um longo campeonato pela frente e estamos na expectativa de fazer um bom jogo fora contra o Basquete Cearense, que é uma forte equipe. Eles vêm de uma vitória e uma derrota contra o Flamengo nos amistosos que fizeram, mas estamos preparados para fazer uma boa estreia no Ceará", explica Padovani. "É uma expectativa grande, essa ansiedade é natural, e estou trabalhando isso para quando começar o jogo esteja com a cabeça tranquila para fazer uma boa partida".

 

Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias