Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC MULTI 2020
PMMC COVID VERDE
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA

Convenções na região definem mais 8 candidatos hoje e amanhã

30 JUL 2016 - 08h01

A região tem 19 convenções partidárias marcadas para ocorrer até a próxima sexta-feira, prazo final definido pelo calendário da Justiça Eleitoral. Deste total, oito acontecem neste final de semana. Os eventos servem para oficializar as candidaturas a prefeito e vereador, além de formalizar coligações e divulgar os nomes dos candidatos a vice-prefeito. Os agendamentos são de Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes.

Só em Suzano são oito convenções agendadas. Duas acontecem hoje (veja mais na página 4). Em Poá, os partidos que já definiram as datas são: PPS, partido do atual prefeito e candidato à reeleição, Marcos Borges. O evento acontece hoje, às 16, na Rua José Oliveira Gomes, 55, no Esporte Clube XI Paulista. E o DEM, partido da pré-candidata Jerusa Reis, está com a data marcada para dia 4, às 19 horas, na Câmara de Poá.

Em Mogi das Cruzes acontece amanhã a convenção do PMDB, que está lançando o pré-candidato Mauro Araujo. O evento acontece às 10h30, na Câmara de Mogi.

Já em Itaquá, cinco convenções já estão agendadas, sendo que três acontecem este fim de semana. O PSD realiza o encontro hoje, às 8 horas, no Espaço Morena Rosa, situado na Avenida Ítalo Adami, 136, na Vila Zeferina. Amanhã acontecem as convenções do PDT e do PSDB. Além disso, o PR pode lançar o ex-prefeito Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia.

O encontro do PDT acontece amanha, às 10 horas, na Estrada Santa Isabel, 250, bairro Monte Belo. O partido havia anunciado o pré-candidato Luciano Dávila. A intenção é de que as coligações com os partidos PEN e PP sejam feitas. Apesar da pré-candidatura de Luciano, a previsão é de que ele saia como vice do pré-candidato Silvani de Paula (PP). As confirmações devem acontecer durante a convenção.

Já PSDB realizará o encontro às 10 horas na Rua Ferraz de Vasconcelos, 400, na Vila Monte Belo. Em Itaquá também será realizado no dia 3 de agosto, às 19 horas, a convenção do PTdoB. O evento será na Estrada de Santa Isabel, 3.500, na Vila Japão.

Em Ferraz o PT, que está lançando o pré-candidato Célio Santos, realiza amanhã, às 10 horas, a convenção. O evento será feito na Rua Padre Fejó, 101, no diretório do partido. No dia 4 de agosto, acontece o evento: Oficialização para a candidatura a prefeito de José Izidro Neto (PMDB). O evento começa às 19 horas, no Montreal Eventos.

A pré-candidata Elaine Abissamra deve fazer sua convenção no dia seguinte, em 5 de agosto.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias