Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020

Copa SP começa hoje. Mogi recebe dois jogos na Arena Nogueirão

03 JAN 2016 - 07h01

Duas partidas abrem, hoje, as disputas da Copa São Paulo de Juniores em Mogi das Cruzes. As partidas acontecerão no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, a Arena Nogueirão, na Rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial, a partir das 17h30. Antes, a partir das 16h30, será realizada a cerimônia de abertura do Grupo 24, que reunirá na cidade o União Mogi das Cruzes, Flamengo, Red Bull Brasil e Palmeira-RN.

A entrada para assistir aos jogos é gratuita. Hoje, a rodada começa com a partida entre União Mogi das Cruzes e Palmeira-RN, às 17h30. Logo depois, a partir das 19h30, será a vez de o Flamengo enfrentar o Red Bull Brasil. A segunda rodada da chave acontecerá no dia 5 de janeiro e a terceira, em 7 de janeiro.

Além das partidas da rodada de abertura, hoje, a partir das 9 horas, será realizado o Congresso Técnico da chave, com representantes da Federação Paulista de Futebol (FPF) e dos clubes participantes, no hotel Binder. Na sequência, será realizado um coquetel para convidados e imprensa. As equipes começaram a chegar em Mogi na sexta-feira.

Considerada a principal competição da categoria no País, a Copa São Paulo de Juniores terá a participação de 112 equipes, divididas em 28 grupos. A competição acontece entre 2 e 25 deste mês, quando é disputada a decisão, na Capital paulista.

CLUBES PAULISTAS

Para a estreia diante do Bragantino, em Limeira, o Corinthians traz campeões de 2015 que chegaram a treinar com o técnico Tite como os meias Matheus Pereira e Matheus Vargas e os atacantes Tocantins e Gabriel Vasconcelos. Volante habilidoso, rápido e inteligente, Matheus Pereira distribui o jogo no meio de campo sempre com qualidade e eficiência. Nascido em 1996, disputa sua última Copinha. A equipe tem duas grandes apostas: o atacante Léo Jabá e o meia Fabrício Oya. "É uma equipe veloz, que tem mobilidade e sabe pressionar o adversário", definiu o técnico Osmar Loss.

O Santos estreia na Fonte Luminosa, em Araraquara, diante do Confiança-SE, às 11 horas. O objetivo principal do time em busca do tetra é evitar uma decepção como a do ano passado. Bicampeão consecutivo em 2013 e 2014, o time foi eliminado ainda na primeira fase.

O São Paulo ficou fora da decisão paulista da categoria sub-20, mas conquistou a Copa do Brasil. Na final venceu duas vezes o Atlético Paranaense, por 2 a 0, levantando a taça de forma invicta. Os meninos do Morumbi já foram campeões da Copinha três vezes e brigam, portanto, pelo tetracampeonato. É apontado como um dos favoritos.

Único dos grandes do Estado a não conquistar a Copinha, o Palmeiras também tem um bom time e promete lutar para quebrar este tabu. É o favorito no Grupo 25, que tem como base o estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Sua estreia vai acontecer contra o Sampaio Corrêa, a partir das 17 horas. No segundo jogo, o time da casa, o novato São José Futebol Clube, vai pegar o Estanciano, de Sergipe.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias