Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo

Corpo é encontrado boiando na Lagoa Azul; é a 4ª morte do ano

03 SET 2016 - 08h01

O corpo de um homem foi encontrado ontem, boiando na Lagoa Azul, em Suzano. Neste ano, oito casos de afogamentos aconteceram no local, sendo essa, na ocasião, a quarta morte.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros da cidade, revelam que o corpo foi encontrado boiando na tarde de ontem, e que de acordo com populares, já estava ali há cerca de duas horas.

O corpo foi retirado pelos bombeiros. Não é possível saber as causas da morte, bem como o corpo do homem foi parar na lagoa. A vítima, era conhecida nas proximidades do local. O caso será investigado.

OUTROS CASOS

Em março, um homem de aparentemente 30 anos e uma menina de 13 morreram afogados na Lagoa Azul.

A menina, que tinha como destino a casa de uma amiga, para pegar um par de chinelos, chamou alguns amigos, pois não queria ir sozinha. Na volta para a casa, acabaram parando na lagoa, onde aconteceu a tragédia.

Ela não sabia nadar, e tudo indicou que por conta disso, e por estar em uma parte funda do lago, se afogou. O afogamento aconteceu dia 12 de março. Em 30 de março, um homem de aparentemente 30 anos, morreu depois de tentar atravessar o lago.

Ele, que não sabia nadar, acabou se afogando e veio a falecer ainda no local. Na época, houve suspeita de que ele estaria alcoolizado quando o acidente aconteceu.

Nesses casos, o Corpo de Bombeiros esteve no local para o socorro das vítimas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a Polícia Militar.

LOCAL

A entrada do local é proibida, entretanto, algumas pessoas não respeitam e frequentam o lugar, alegando que não há outra opção para entretenimento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias