Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Desfile cívico dá início às atrações dos 456 anos de Mogi

02 SET 2016 - 08h01

Teve início, ontem, as atividades em comemoração aos 456 anos de Mogi das Cruzes. O desfile em homenagem ao aniversário da cidade foi realizado pela manhã na Avenida Cívica. O tema escolhido para este ano foi "Mogi das Cruzes faz a Diferença". Durante o desfile, várias entidades sejam assistenciais, educacionais ou de outro serviço de atendimento a comunidade mostraram como fazem a diferença na cidade.

Durante o desfile cívico, a banda da Polícia Militar tocou o hino nacional, as bandeiras do Brasil, de São Paulo e de Mogi das Cruzes foram hasteadas e os atiradores do Tiro de Guerra realizaram apresentação para o público. Expedicionários mogianos, que defenderam o Brasil na 2ª Guerra Mundial, também desfilaram em antigos carros militares. A programação segue até domingo.

Logo após o desfile ocorreu à abertura oficial dos portões do Pavilhão de Exposições. Centenas de pessoas passaram pelo Pró-Hiper, local onde o evento acontece até o próximo domingo, com atrações empresariais, gastronômicas e culturais. A previsão é de que mais de 100 mil pessoas passem pela ExpoMogi 2016. "É uma festa preparada por mogianos para mogianos. Ela mostra o que Mogi tem de melhor no comércio, indústria e se consolida como uma grande feira gastronômica, que atrai uma quantidade muito grande de pessoas e ainda ajuda as entidades sociais que comandam as barracas de alimentação", ressaltou o prefeito Marco Bertaiolli (PSD), ao participar da abertura do evento. Mais de 180 empresas, entidades e artistas estão envolvidos na festa.

O público pôde conferir ainda, na noite de ontem, a banda Raiz Brasil e de César Menotti & Fabiano.

Hoje, a programação da ExpoMogi começa às 11 horas e segue até 23 horas. Durante todo o dia, o público poderá visitar a praça de alimentação do evento, os estandes do pavilhão empresarial e conferir de perto a exposição de artes e artesanatos. Na parte cultural, será apresentado o espetáculos infantil "O Melhor Presente", com Zapt Teatro de Bonecos, no palco interno, em dois horários (às 14 e 17 horas). Às 19h30, no palco externo, passarão as bandas Slow Mind e Nx Zero.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias