Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE

Duas praças revitalizadas serão entregues por Borges amanhã

04 MAR 2016 - 08h01

Neste mês em que a cidade de Poá comemora seus 67 anos de emancipação político-administrativa, o município passa a contar com duas praças que foram completamente revitalizadas, sendo uma no Jardim São José e outra no Jardim Pinheiro. Os espaços que são voltados ao lazer e ao esporte serão entregues à população amanhã, pelo prefeito Marcos Borges (PPS).

A primeira praça a ser inaugurada está localizada na Rua Osasco, - Jardim São José, às 10 horas. No local um moderno projeto de revitalização foi feito, em que o espaço conta com ampla iluminação, mobiliário urbano, como mesas que podem ser utilizadas para jogo de dama, paisagismo (vegetação e grama), playground para as crianças, pergolato de madeira, e um novo piso sendo parte do tipo emborrachado drenante e outra de intertravado. Nesta praça, também foi instalada uma academia ao ar livre para a prática de exercícios físicos.

Já na praça da Rua Itaboraí, no bairro Jardim Pinheiro que será entregue em seguida, às 11h30, pelo prefeito, os serviços de infraestrutura feitos incluíram novo piso, iluminação, playground, mesas (jogos de dama), academia ao ar livre, proteção com gradil, além de um sistema de drenagem para água de chuva.

As revitalizações fazem parte dos serviços realizados na cidade em prol de espaços públicos, ruas e calçadas, feitos pela Prefeitura de Poá. De acordo com o prefeito Marcos Borges, estas duas praças irão beneficiar os moradores destes bairros, que passam a contar com um ambiente adequado ao lazer e o mesmo tempo bem iluminado oferecendo assim segurança.

"Nossa preocupação é com que os serviços em infraestrutura venham atender a população. Estes dois espaços unem além das academias ao ar livre que estimulam a prática dos exercícios físicos e por consequência positiva o benefício à saúde, o lazer familiar", disse o chefe do Executivo poaense.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias