Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE

Elaine Abissamra e Vanderlei Kerchner anunciam 'dobradinha'

22 JUL 2016 - 08h01

A pediatra Elaine Abissamra (PSB) e o empresário Vanderlei Kerchner (SD) anunciaram ontem a 'dobradinha' para disputar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos. Elaine será pré-candidata à prefeita e Vanderlei a vice-prefeito. O evento contou ainda com a participação do ex-prefeito ferrazense Jorge Abissamra (PSB), além de reunir um público de aproximadamente 500 pessoas, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.

A pré-candidata pontuou algumas das propostas de um eventual governo, entre elas, a retomada do Hospital da Mulher, Centro de Especialidades, além de aperfeiçoar os segmentos da segurança, iluminação pública, desenvolvimento econômico, dentre outros. “Vamos trabalhar para o ser humano. Isso focando na saúde, educação e segurança”, explicou Elaine.

A pré-candidata destacou que a união política com o empresário se baseou em duas coisas: a integridade e a ética. Além disso, a pediatra reforçou que a campanha no município vai ser feita de forma limpa e correta. “Ele foi nosso secretário e trouxe mais de 100 empresas. Vamos fazer uma disputa limpa e integra, porque é o que o ferrazense necessita”.

Kerchner também falousobre suas propostas para Ferraz. Ele enfatizou que o município precisa voltar a se desenvolver economicamente, já que, segundo ele, houve uma paralisação na economia após o término do mandato do ex-prefeito Jorge Abissamra.

Com relação ao apoio político em que a chapa terá para a disputa deste ano, o empresário contou que existem dez partidos na coligação. São eles: PSB, SD, PROS, PSL, PMN, PSDC, PC do B, PSC, PEN, PMB e DEM. Ainda segundo Kerchner, a convenção partidária dos partidos acontecerá no dia 5 de agosto.

O ex-prefeito Jorge Abissamra disse estar contente com a fusão, além de pontuar os aspectos positivos da ‘dobradinha’. “Vão governar para as pessoas e à cidade, como fiz nestes oito anos. O que ela tem hoje para aprender com a gente, ela vai melhorar os nosso acertos e abolir os erros”, enfatizou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias