Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Em parceria com o AT Notícias, DS faz hoje debate com candidatos de Poá

09 SET 2016 - 08h01

Oito candidatos a prefeito de Poá vão participar hoje de debate da Rede DS de Comunicação, em parceria com o Jornal AT Notícias.

Os últimos preparativos para o evento foram concluídos na tarde de ontem. Este será o segundo debate realizado pelo DS, sendo que com os candidatos à prefeito de Suzano aconteceu ontem (leia mais reportagens completas nas páginas da editoria de cidade). O debate contará com quatro blocos. A primeira parte deverá ser apresentado o perfil de cada um dos candidatos e eles terão um minuto para falarem porque devem ser prefeito de Poá. Já no segundo bloco será aberto para perguntas enviadas, anteriormente, pela população que os candidatos terão que responder, seguindo ordem de sorteio.

No terceiro bloco haverá a parte principal do debate, em que os candidatos podem fazer perguntas para seus adversários políticos. Somente uma pergunta para cada candidato poderá ser feita e esse terá direito de resposta. No quarto bloco, os candidatos terão o tempo de um minuto para considerações finais. “A gente quer que o debate flua e que os candidatos possam divulgar suas propostas para Poá”, explicou o jornalista Edgar Leite.

Participam do debate os candidatos Carlos Tavares de Lima (PMDB), o Leo Lima; Ali Sami El Kadri (PMB), o Doutor Ali; Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes; Milton Haruki (PSDB); Alexandre Comitre (PPL); Geraldo de Oliveira (SD); Marcos Borges (PPS), e Pedro Viviani (PMN).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias