Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Escola estadual e ITJM fazem exposição

11 SET 2015 - 08h00

A Escola Estadual (E.E.) Chorijo Segawa, em Palmeiras, abriu ontem uma exposição chamada "Gestos e Ações em Tela". A iniciativa, que continua hoje, é realizada em parceria com o programa Ler e Aprender, do Instituto Thadeu José de Moraes (ITJM), e visa divulgar os trabalhos dos alunos, de acordo com o conteúdo das disciplinas de Arte e Educação Física. A mostra será aberta às 10 horas e seguirá até as 17 horas.

A oficina multidisciplinar foi feita para aplicar e despertar as vocações artísticas dos alunos, deixando mais latente o interesse pela arte. Os trabalhos foram realizados por grupos de estudantes em sala de aula. O professor de Educação Física Gilberto Otaviano e a professora de Educação Artística Eunice Aparecida dos Anjos são os organizadores da exposição.

Esta é a primeira exposição que a escola faz. Foram realizados dois processos junto com as crianças. A primeira fase foi de construção e a segunda de divulgação. Foram feitas mais de 40 obras de arte . " O primeiro passo foi completo e estamos satisfeitos com o resultado. As crianças desenvolveram bastante", disse o vice-diretor da escola Antonio Rafael Morgado. O ITJM contribui com a escola, sendo muitas pessoas que fazem parte do instituto são pais dos alunos que estudam na escola.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias