Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020
Pms Coronavírus - Fase Verde

Ex-namorado esfaqueia jovem no dia do aniversário dela

17 SET 2015 - 23h22
Um homem, de 26 anos, foi preso hoje, no Distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes, após esfaquear e matar a ex-namorada no dia do  aniversário dela, de 24 anos. O indivíduo ainda tentou incendiar o corpo da jovem, informou a Polícia Militar (PM). Viaturas do Corpo de Bombeiro estiveram no local para apagar as chamas. Segundo a PM, o rapaz tentou se enforcar, porém foi impedido com a chegada da dos agentes da Força Tática.

O rapaz foi detido no 3º Distrito Policial (DP) de Mogi. Ele teria ido até a residência da vítima, que morava sozinha, para comemorar o aniversário dela. Durante o depoimento, o suspeito contou que ficou nervoso quando descobriu que a "namorada" estava em outro relacionamento. Então começou a agredi-la fisicamente com uma tesoura e uma faca. Ele confessou também que estava sob efeito de entorpecentes.

A família da vítima afirma, porém, que os dois não estavam juntos desde o início do ano e que a jovem não estava em nenhum relacionamento amoroso. Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, o rapaz teria pegado uma faca e golpeado a vítima várias vezes, depois pegou uma tesoura e continuou os golpes até que ela caísse. Em seguida, ele teria colocado um colchão em cima do corpo e ateado fogo. Posteriormente, tentou se enforcar, porém foi impedido pela chegada dos policiais ao local. Ele diz ter se arrependido do que fez. O rapaz já possui passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas.

Mesmo ele tentando colocar fogo no local, o corpo da vítima foi preservado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes. O Instituto de Criminalística (IC) analisou a casa da jovem. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Foto: Rodrigo Nagafuti/DS
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias