Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Ex-pugilista Servílio de Oliveira visita Suzano e sugere projetos de inclusão social

30 DEZ 2015 - 07h01

O ex-pugilista Servílio Oliveira afirmou que pretende firmar parceria com o Centro de Treinamento (CT) Shark Man, do Jardim Planalto em Suzano. O objetivo é realizar novos projetos de inclusão social. A informação foi concebida durante a visita do atleta no CT.

Segundo Servílio, após conhecer o diretor e a coordenadora da academia, disse que se interessou pelos projetos sociais do CT. "Acho que é de fundamental importância a academia realizar estes tipos de ações. Todos nós sabemos que através do esporte muitas pessoas saem de situações difíceis. Os projetos são as melhores coisas para se fazer, pois assim há uma evolução melhor", comentou.

O jiu-jitsu é o esporte com que a Shark Man realiza os trabalhos de inclusão social. São 60 crianças atendidas no Distrito de Palmeiras. Entre elas há deficientes visuais, paralisia cerebral e deficiência física. A instituição é a 6ª no mundo autorizado a trabalhar com crianças deficientes.

O bicampeão de jiu-jitsu e diretor esportivo do CT, Josué Francisco da Silva Antonio, mais conhecido como "tubarão", explicou a importância da presença do ex-pugilista na academia. "Para nós é muito gratificante. Além de ser um ídolo, é um arco na história do boxe brasileiro e mundial. Começou sua carreira e terminou invicto, mostrando sempre muita garra e vontade em suas lutas".

Na academia há um total de 100 medalhas oficiais conquistadas pelos alunos. Vale ressaltar o campeão mundial de jiu-jitsu com deficiência física, Gabriel dos Santos. Também o atleta Marcos Lima, campeão brasileiro com deficiência visual. Além disso, o CT será representado por dois atletas de corrida na São Silvestre, Hayra Joelly e Sammy Vitor.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias