Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Expoá 2016 é aberta e segue até domingo com público de 250 mil

08 SET 2016 - 08h01

A 44ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá - Expoá - foi aberta ontem e espera 250 mil pessoas até domingo. Durante a abertura oficial, as bandeiras do Brasil, São Paulo, Poá e da Expoá foram hasteadas ao som do hino nacional e da cidade entoados pela Orquestra Jovem da Estância Hidromineral de Poá (OJEHP). Após o cerimonial, o Pavilhão de Exposição foi aberto oficialmente, por volta das 11 horas, pelo secretário de Cultura, Douglas Aspasio, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Borges Coronado, o representante da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Michel Reche Beraldo, e pelos representantes da Câmara Municipal, Jeruza Reis (DEM) e Ricardo Massa (PP).

“Com muita alegria abrimos as portas da Expoá. Desejamos que todos que venha nos visitar leve a energia e a alegria desta festa”, ressaltou Aspasio durante seu discurso na abertura.

Os visitantes presentes na abertura puderam presenciar ainda uma apresentação artística, a ciranda aérea, da Cia. K. Na apresentação, quatro artistas penduradas por um guindaste em tecidos com formato de gota, dançavam ao som de um medley instrumental.

A noite, os visitantes puderam conferir shows do Arley MC, seguido por Lucas Brito, a da banda Alma Truque, sendo artistas da cidade de Poá. Hoje, a partir das 22 horas, a atração musical é a cantora gospel, Bruna Karla.

Já a Parada das Orquídeas, neste ano será realizada nos dias 10 e 11 de setembro, às 17 horas, na Avenida Antônio Massa.

A 44ª Expoá traz como tema a dança. São 40 expositores que vão trazer grande diversidade em orquídeas e plantas ornamentais, e também a Feira de Artesanato com 39 artesãos da cidade e o Encontro Empresarial organizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. “Esperamos receber um grande número de visitantes. Nos empenhamos para levar uma bela festa ao público. As orquídeas é o grande destaque. E existem plantas de todos os valores, bem acessível para atender a todos os visitantes”, ressaltou Aspasio.

Uma praça de alimentação também está montada com cerca de 30 boxes e três food trucks. A exposição ficará aberta até domingo, sempre das 10 às 22 horas.

Os expositores vêem no evento uma oportunidade de fazer sua marca conhecida. “Enquanto empresa é uma visibilidade muito grande. Nosso maior retorno são as pessoas reconhecerem nosso trabalho. O evento é muito importante”, destacou o empresário Ricardo Reis, do buffet Anjow’s.

Já os visitantes aproveitam para admirar as orquídeas e conhecer um pouco mais sobre os serviços disponíveis em Poá. “Venho todo o ano e gosto de tudo. As flores são lindas, a decoração, vale muito a pena”, ressaltou a bancária poaense Gilvânia Lúcia de Lima.

Moradores de outras cidades também prestigiam o evento. “É a primeira vez que vejo, e estou achando muito interessante. Vim para conferir as flores, o artesanato e todos os serviços. O preço também está muito bom”, destacou a professora Vânia Baltazar, moradora de Itaquá.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias