Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Falsa bomba mobiliza Gate em Ferraz

06 JAN 2016 - 07h01

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) constatou ontem que o artefato semelhante a uma dinamite não era explosivo. O objeto foi localizado por funcionários da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, que limpavam um terreno situado na Avenida Governador Jânio Quadros, na altura do n° 2.017, na Vila Jamil, próximo a uma unidade da Escola Técnica Estadual (Etec).

"Eu estava passando a roçadeira - maquinário usado para a limpeza de áreas com vasta vegetação-, quando vi que alguma coisa enroscou nas lâminas. Eu parei e notei que era uma bolsa, ai eu tirei ela e vi o artefato", disse o servidor municipal Wilson de Jesus Domingos.

Após localizar o objeto, o funcionário imaginou que fosse uma espécie de pacote e, possivelmente, teria algum conteúdo.

"Eu pedi para ele me entregar e logo tomei um susto porque li o nome de uma empresa de construção e, mesmo apagado, algo relacionado à dinamite. E, portanto, avisei a polícia", explicou o encarregado Alex Bernardo de Oliveira.

Em virtude da suspeita de bomba, a polícia isolou uma área de pelo menos 50 metros, e interrompeu parcialmente o trânsito nas pistas que seguem para Guainases, na Capital.

O perímetro estava bloqueado, quando o Gate chegou e observou que o item se tratava de algo não explosivo. No entanto, os policiais não divulgaram qual material seria.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias