Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE
PMMC MULTI 2020
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Feira de Livros segue até 4 de novembro na Praça João Pessoa

28 OUT 2015 - 07h00

Aos amantes da leitura, a Companhia Livros na Cidade promove até o dia 4 de novembro a Feira de Livros, na Praça João Pessoa. O projeto é inspirado no programa de incentivo à leitura e difusão do livro - "Leia mais, Seja Mais", da Fundação Biblioteca Nacional.

Estão disponíveis diversos títulos a preços acessíveis, a partir de R$ 5. São inúmeras categorias para todas as idades, como histórias infantis, biografias, romance, ficção, terror, dicionários, áreas do conhecimento, entre outros. Suzano é a primeira cidade do Alto Tietê a receber a atividade.

"O objetivo é desenvolver o hábito da leitura e possibilitar o acesso a livros de qualidade a preços populares, além do melhor aproveitamento dos espaços públicos e o convívio entre as pessoas do bairro", explica um dos idealizadores do projeto, Matheus Garcia.

A feira funciona de segunda-feira a domingo, das 8 às 21 horas. A Praça João Pessoa fica entre as ruas General Francisco Glicério e Benjamin Constant, na altura da rua Campos Salles.

Sobre o projeto

A Companhia Livros na Cidade iniciou os trabalhos em 2012 e, desde então, tem realizado feiras, principalmente, em São Paulo. As Mini-Feiras Livros na Cidade incluem livros com ampla diversificação temática e para todas as idades. A iniciativa visa desenvolver novos hábitos de leitura, a valorização do livro como meio privilegiado e difusor do saber e da cultura e incentivando o convívio das pessoas por meio do convite à utilização do mesmo espaço cultural. Essas atividades são recomendadas para todas as pessoas, independente da idade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias