Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO

Força Tática apreende pés de maconha em Poá

24 SET 2015 - 08h01

A Força Tática da Polícia Militar (PM) flagrou, na tarde de ontem, na Rua Alcântara, Cidade Kemel, em Poá, a plantação de vários pés de Cannabis Sativa, planta da qual é produzida a maconha. Dois homens foram presos durante a verificação da ocorrência. Segundo informações da polícia, ela chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Até o início da noite de ontem, a quantidade de pés ainda era contabilizada na Delegacia e pode variar entre 12 e 20 plantas, com cerca de 1,30 metro cada.

Durante o flagrante, dois homens foram presos, um deles tem 20 anos e o outro, 58. Segundo o tenente Bernardo, a área usada para a plantação é invadida e pertence a uma companhia elétrica. "Na casa moram seis pessoas, duas delas foram presas. Durante a abordagem, o padrasto disse que a plantação seria repassada para outra pessoa no futuro", detalha.

Além de quatro viaturas da Força Tática, a perícia também foi acionada para averiguar o local. As plantas foram retiradas do solo e encaminhadas juntamente com os presos ao Distrito Policial (DP). Em seguida, as plantas seriam levadas para o instituto de criminalística para análise pericial, sendo que os dois suspeitos prestariam depoimento para o inquérito policial. Uma vizinha que assistia à apreensão ficou surpresa com a situação. Eliza Gomes, de 24 anos, conta que os vizinhos são pessoas humildes e trabalhadoras. "Eles trabalham com material de reciclagem. Nunca tiveram envolvimento com drogas. A mulher, por exemplo, faz faxina. Fiquei surpresa com essa situação", revela.

TRÁFICO

Em Itaquaquecetuba, a PM também flagrou, durante o patrulhamento na Rua Vila Nova, no Monte Belo, um tráfico de drogas. Três homens foram presos, entre eles um menor de idade. Junto com os suspeitos a polícia encontrou 55 invólucros de maconha, 74 de cocaína e 116 pinos de crack.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias