Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

GCM acha drogas e prende traficante no Max Feffer

09 OUT 2015 - 08h01

Uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano prendeu em flagrante um jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas. O indivíduo estava agindo dentro do Parque Municipal Max Feffer, em Suzano. A prisão ocorreu na tarde de ontem, quando os agentes localizaram ele em atitude suspeita. Foram apreendidos 65 papelotes de maconha, um celular e mais R$ 168,75. O rapaz foi conduzido à delegacia central da cidade.

CASO

A equipe da GCM estava em patrulhamento de rotina pelo parque quando avistou o rapaz em atitude suspeita, optando por abordá-lo. O suspeito não tentou fugir e quando indagado pelos agentes, mostrou onde a droga estava escondida.

Os entorpecentes foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes. O rapaz foi conduzido até o Distrito Policial (DP) Central, onde ficará à disposição da Justiça.

Os agentes da GCM informaram que, frequentemente, realizam patrulhamento pelo Parque Max Feffer, uma vez que o local tem sido alvo de várias denúncias e reclamações em relação à comercialização e ao uso de entorpecentes.

Segundo informações dos agentes da guarda civil, o local onde o jovem foi encontrado fica ainda nas imediações de duas escolas, o Sesi e a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Emeif) Professora Eliana Pereira Figueira.

POPULAÇÃO

A polícia ressalta, ainda, a importância do apoio da população para a realização de denúncias sobre o tráfico de entorpecentes. A notificação pode ser feita por meio do número 181 (Disque-Denúncia). Segundo as autoridades policiais, essa é a melhor forma para obter sucesso no combate deste crime.

A partir das informações fornecidas pela população, são instauradas, investigações e, assim, são adotadas as medidas necessárias para que criminosos sejam presos e postos à disposição da Justiça.

A ligação é sigilosa e as denúncias podem ser efetuadas de qualquer telefone.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias