Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020

Homem é morto após descer do carro para abrir portão

08 NOV 2015 - 07h01

Um homem, de 32 anos, morreu no início da madrugada de ontem, vítima de um assalto, em Poá. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), registrado no Distrito Policial (DP) da cidade, o caso aconteceu por volta das 00h52, na Rua General Carneiro, no Jardim Santa Helena, bairro próximo a Cidade Kemel.

Ainda segundo informações do B.O, a vítima, Rozenildo Moreira dos Santos, chegava em casa junto com a namorada quando foi abordada por dois homens em uma moto. A namorada contou a Polícia que Santos entregou todos os pertences exigidos pelos assaltantes, mesmo assim e sem reagir, o garupa acertou o rapaz com um tiro no peito.

O caso foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte -.

Os familiares da vítima relataram a PM que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Santos, mas demoraram muito, mais de 40 minutos para chegar, e o pai da vítima a levou ao hospital, em Ferraz de Vasconcelos.

Os familiares também questionaram a falta de segurança e leis mais rígidas para conter a criminalidade. Santos foi abordado quando chegava em casa. No momento do assalto ele havia descido do carro para abrir o portão. Os bandidos fugiram levando a carteira e o relógio de Santos. Até o momento ninguém foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias