Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo

Homens armados invadem Casas Bahia da Glicério em Suzano

08 SET 2016 - 08h01

Pelo menos cinco assaltantes armados invadiram, na noite de ontem, a loja Casas Bahia da Rua General Francisco Glicério, em Suzano. A ação ocorreu por volta das 19 horas, no momento em que o estabelecimento estava encerrando as atividades. Foi levado dinheiro do caixa, porém o valor não foi determinado. Houve tiroteio no momento em que os criminosos saíram da loja e avistaram uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM). Um agente foi atingido no dedo.

O estabelecimento já estava preparando para fechar. Haviam os últimos funcionários, quando os homens apareceram. Eles renderam e roubaram a arma da segurança da loja. O marido de uma das funcionárias da loja estranhou a movimentação e acionou a GCM.

Quando os agentes municipais chegaram encontraram os ladrões saindo da loja. Então, os bandidos começaram a atirar contra os guardas, que correram - uma vez que eles ainda não trabalham armados e não poderiam enfrentar os bandidos, que estavam todos armados. Na ação, um dos guardas foi atingido no dedo.

fuga

Em seguida, os bandidos fugiram em dois carros: uma Hyundai Hilux da cor preta e um Golf prata.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Central de Suzano e será investigada.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias