Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Incêndio destrói galpão de reciclagem em Itaquá

19 JUN 2016 - 08h01

Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão de uma empresa que estocava materiais recicláveis, na noite de sexta-feira, na Estrada Santa Isabel, entre o limite de Itaquaquecetuba e Arujá. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 23h30, sendo extintas apenas ontem de madrugada. Não houve feridos.

Cerca de 16 viaturas de Itaquá, Arujá e Capital foram mobilizadas para atender a ocorrência. A força das chamas diminuiu durante a madrugada, assim permitindo a extinção completa do incêndio. O trabalho acabou por volta das 7 horas, o que permitiu aos bombeiros iniciar o rescaldo nas estruturas que estendeu até o início da tarde.

A princípio, a corporação não pôde afirmar quais foram as causas resultantes do incêndio, mas a suspeita é de que tenha sido um incidente interno. Em relação ao prejuízo causado pelas chamas, os bombeiros não puderam divulgar, já que a apuração seria feita pelos proprietários.

A investigação que descobrirá as circunstâncias do incêndio ficará a cargo do 1° Distrito Policial (DP) de Itaquá. Um inquérito policial será aberto amanhã.

RISCO IMINENTE

A Defesa Civil esteve no local atingido para avaliar os danos causados nas edificações. O órgão optou por realizar a interdição completa, uma vez que as estruturas correm riscos iminentes de cair.

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cestesb) coletou amostras do solo, pois há possibilidades de que tenha sido poluído. Uma avaliação mais detalhada será feita amanhã pelo departamento estadual.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias