Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO

Izidro exige que a Sabesp e CTP façam reparo em avenida com cratera

27 FEV 2016 - 08h01

 Por determinação do prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto (PMDB), a CTP Construtora Ltda e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) começam hoje as obras necessárias para a reconstrução de caixas e galerias que cederam levando o asfalto da Avenida Governador Jânio Quadros, em trecho de 100 metros no Parque São Francisco, para dentro da cratera gigante.

O problema foi agravado nos últimos dias com as chuvas e, com uma infiltração, se tornou perigoso até para o trânsito de carros e pedestres no local. Pela manhã, o prefeito verificou a gravidade do problema e chamou imediatamente para uma reunião os representantes da CTP e da Sabesp a fim de que se chegasse a um consenso. A Secretaria de Obras já havia notificado a construtora a respeito no último dia 12 de fevereiro, mas tanto a CTP como a Sabesp jogavam a culpa uma na outra sobre a responsabilidade pelo problema.

Ontem, funcionários da Sabesp e da CTP iniciam a reconstrução de galerias e caixas. Só meia pista da Avenida Governador Jânio Quadros funcionará no sentido Ferraz-São Paulo e será proibido o estacionamento de veículos no lado direito da pista. Cones e faixas sinalizarão toda a via. Uma viatura da Secretaria Municipal de Transportes ficará no local com agentes orientando o trânsito. Todo o esquema será necessário para a realização dos serviços e para a movimentação de máquinas no local. A previsão é que a obra esteja concluída até a próxima quarta.

“Não podemos deixar de maneira alguma que isso aconteça porque esta avenida passa um fluxo muito grande de carros para São Paulo e para Ferraz e atrapalha a vida de muita gente, além de ser perigoso. É por isso que já chamamos a Sabesp e a CTP. Elas precisam dar uma solução para este problema”, afirmou Izidro.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias