Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
SOUZA ARAUJO
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
PMMC MULTI 2020

Izidro faz balanço e promete entregar uma obra por mês a partir de fevereiro

16 JAN 2016 - 07h01

 Há pouco mais de um mês à frente da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, o prefeito José Izidro Neto (PMDB) apresentou ontem, após empossar secretárias em quatro pastas municipais, um balanço sobre as ações realizadas na administração e prometeu entregar uma obra por mês a partir de fevereiro. Ainda durante coletiva, ele detalhou os próximos objetos da gestão e afirmou que o foco estará na Saúde, Educação e infraestrutura.

De acordo com o peemedebista, durante o período em que estiver à frente do Executivo ferrazense, ele agirá dentro da legalidade e segundo os próprios princípios. No cargo desde o afastamento do prefeito Acir Filló (PSDB), Izidro frisa que encontrou algumas dificuldades, entre elas, funcionários desmotivados. "Estou no cargo em decorrência de uma ordem judicial e meu objetivo é melhorar a qualidade do atendimento à população. Caso fique no cargo até o final deste ano, pretendo deixar minha marca na Saúde e Educação, além de melhorar a infraestrutura e urbanização", explica.

O chefe do Executivo adianta que a partir de fevereiro será entregue uma obra por mês. Em março será inaugurado o Mais Criança; em abril, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Ione; e em junho, o Centro de Especialidades (veja todas as obras na tabela). Além disso, ele explica que há muitas obras urgentes em curso, entre elas a reforma de cinco escolas e a ampliação de outras três - que terão início na segunda-feira.

Sobre os processos licitatórios que tramitam na Justiça, o prefeito explica que os documentos também passam por análise na Secretaria Jurídica e afirma que este é um momento para união. Além disso, adianta que na próxima semana deve se reunir com o secretariado para discutir a contenção das despesas.

ELEIÇÕES

Izidro ressalta que assumiu a Prefeitura em meio à corrida eleitoral e destaca que o grupo político de 2012 é grande e, ao mesmo tempo em que agrega novos nomes, poderá afastar outros. "Este é um momento de trabalho em prol da população. Responderei à oposição com trabalho e ressalto que estamos em um momento em que devemos resolver os problemas da cidade. Depois, em agosto, é hora de entrar na disputa política", argumenta.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias