Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID VERDE
basquete

Mogi garante classificação na Sul-Americana e busca 1º lugar

01 OUT 2015 - 01h36
Em um jogo de altos e baixos, o Mogi/Helbor venceu hoje o time uruguaio, Trouville, e garantiu a classificação para a segunda fase da Liga Sul-Americana. A partida, que aconteceu no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi, terminou em 73 a 68.

 

O cestinha da partida foi o ala Shamell, com 19 pontos. O pivô Paulão Prestes fez oito rebotes e o ala/pivô Tyrone Curnell foi responsável por três assistências.

Amanhã, às 20 horas, o time da casa enfrenta a equipe argentina San Martín, em jogo que vale o primeiro lugar no grupo. O time argentino, assim como o Mogi, também tem duas vitórias na primeira fase da Liga Sul-Americana.

 

A partida começou equilibrada. Mogi começou em vantagem, mas o time uruguaio passou à frente do placar. Os times empataram e ficaram alternando os pontos. O Trouville abriu cinco pontos e o técnico Paco García pediu tempo para tentar equilibrar o volume de jogo e cobrar uma melhor marcação. O período terminou em 19 a 18 para a equipe adversária.

 

Mogi começou melhor o segundo quarto. Jogando com mais intensidade, os jogadores conseguiram abrir 12 pontos de vantagem. O quarto terminou em 38 a 26 para o Mogi. Destaque para o ala Shamell, com 12 pontos e três rebotes.

 

O terceiro quarto começou mais equilibrado. Com três minutos, o adversário fez oito pontos, enquanto Mogi conseguiu fazer apenas dois. Com a redução de intensidade, Paco e o pivô Paulão Prestes chegaram a iniciar uma discussão após a substituição. A equipe mogiana conseguiu melhorar e fechou o período em 55 a 46.

 

No último período, Mogi voltou melhor e conseguiu abrir novamente ampla vantagem no placar, mas estava oscilando muito os momentos positivos e as falhas na defesa. O Trouville chegou a esboçar uma reação e diminuir a vantagem para dois pontos, mas não conseguiu virar o placar.

 

Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias