Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 05 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2020

Mogi recebe hoje Jogo das Estrelas

19 MAR 2016 - 08h01

Mogi das Cruzes recebe hoje o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), que reúne os principais nomes do basquete nacional. As atividades acontecerão no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos. Amanhã, será realizado os desafios de habilidade. Uma coletiva à imprensa, realizada ontem, deu início oficial ao evento.

“A equipe basquete é um orgulho de Mogi das Cruzes e, no último final de semana, conquistou o terceiro lugar na Liga das Américas, a principal competição da modalidade entre clubes da América Latina. Além disso, o Ginásio Hugo Ramos possui uma das melhores estruturas do Brasil. Isso faz com que a cidade tenha destaque no esporte brasileiro. No sábado e domingo, teremos um evento da mais alta qualidade para os torcedores mogianos”, destacou o prefeito Marco Bertaiolli (PSD).

A programação do evento começa hoje, às 17 horas, com o Desafio das Celebridades em que jogarão duas equipes formadas por ex-jogadores, comentaristas, jornalistas, atores e cantores. Logo depois, a partir das 18 horas, acontecerá o Jogo das Estrelas, que colocará frente a frente os times NBB Brasil, formado pelos destaques brasileiros da Liga, e NBB Mundo, que contará com os destaques estrangeiros. O Mogi / Helbor terá representantes nas duas equipes. O armador Larry Taylor estará no time brasileiro, enquanto o ala Shamell e o pivô Tyrone estarão na equipe dos estrangeiros.

Já amanhã, as atividades começarão às 10 horas e contarão com quatro eventos. No Torneio de 3 Pontos, os participantes têm 60 segundos para fazer 25 arremessos. Já o Torneio de Enterradas premia as mais belas e intensas enterradas e é um dos pontos altos da programação. No Desafio de Habilidades, os jogadores precisam cumprir um circuíto que requer domínio de diversas técnicas do basquete no menor tempo possível. Por fim, o Arremesso das Estrelas será disputado por trios, que farão arremessos de posições diferentes da quadra.

Além das atrações no ginásio, o Jogo das Estrelas 2016 terá mais uma novidade. Nos dois dias, a área localizada na Avenida Cívica, ao lado do ginásio, será tomada pelo Espaço #JogaJunto, local reservado para atrações de lazer e entretenimento com acesso liberado ao público.

Quem for ao local encontrará diversão e animação nas ações, promovidas pelos patrocinadores do evento. Quadras de basquete, tabelas, máquinas de arremessos, distribuição de diversos brindes e muitas outras atividades estarão na programação do espaço. Além disso, a área contará com diversas opções de food trucks das mais variadas opções gastronômicas. Durante os dois dias de atividade, vários atletas diretamente envolvidos com o Jogo das Estrelas aparecerão no espaço.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias