Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
basquete

Mogi vai enfrentar o Bauru pelos playoffs do Paulista de Basquete

17 SET 2015 - 00h18
O técnico Paco García conta com a força do Ginásio Professor Hugo Ramos para ‘trazer o favoritismo’ para o Mogi/Helbor. O espanhol acredita que, hoje, o Bauru é o favorito, já que é o atual campeão da Liga das Américas, do Paulista, da Sul Americana e dos Jogos Abertos. No entanto, afirma que seu grupo está crescendo cada vez mais e o Hugão será fundamental nesta batalha. Os primeiros encontros com o time de Guerrinha serão nestas segunda e terça, às 20 horas.

“Estamos falando de uma das principais equipes de basquete brasileiro. É um time com muitos bons jogadores. Mas estamos crescendo e ficando mais perto dos grandes clubes e já deixamos para trás outros importantes. Bauru segue sendo o grande favorito para tudo com o plantel que tem, mas a possibilidade de jogar três jogos aqui no Hugão pode ser fundamental, como foi no ano passado o quinto jogo para o Bauru lá”, afirma o treinador espanhol.

No entanto, Paco continua pedindo que seus atletas joguem como sempre fizeram. “Nós melhoramos, mas temos que continuar sendo aquela equipe que joga com o coração, joga forte, luta na quadra e tem comunicação direta com a nossa torcida. Jogar aqui no Hugão tem que ser sempre uma vantagem. Vamos tentar mostrar nos primeiros jogos que o Mogi das Cruzes/Helbor quer ganhar o playoff”.

O capitão e ala Guilherme Filipin acredita no potencial do grupo e está com pensamento positivo para estes playoffs. “Estou totalmente confiante. A nossa equipe está em um momento muito bom na competição. Começamos a evoluir de uma maneira rápida e estamos prontos.”

Para o ala Shamell, virão disputas fortes pela frente. “Serão batalhas boas. A gente sabe da qualidade das duas equipes e da intensidade dos dois técnicos. Para mim é uma rivalidade muito boa. Eu gosto!”

O armador Larry Taylor reencontrará pela primeira vez seu ex-clube já em uma decisão. Ele, que conhece muito bem o que o Bauru fará em quadra, acredita que não haverá surpresas. “Os dois já se conhecem muito bem e acho que não terá segredo. Os dois já sabem o que o outro vai fazer.”

Venda de ingressos

Os ingressos para os dois jogos das quartas de final contra o Bauru começam a ser vendidos nesta sexta-feira das 14 às 19 horas. No sábado e domingo, das 9 às 15 horas. Se ainda houver bilhete, será vendido também na segunda e na terça, dias dos jogos, a partir das 14 horas. O ingresso para a arquibancada custa R$ 10, mas estudantes, professores, idosos e deficientes pagam meia. Lembrando que quem é sócio-torcedor não precisar comprar ingresso e não pega fila para entrar. Acesse mogi.eusoutorcedor.com.br e faça sua adesão.

 

Foto: Cleomar Macedo/Divulgação
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias