Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE

Mostra Oficial da Vila do Chaves atrai pessoas de várias cidades

18 SET 2015 - 08h01

Iniciou ontem em Suzano a exposição da Vila do Chaves Oficial, inspirada no cenário da série, que é exibida desde 1984 pelo SBT, no Brasil, e continua no ar. Pessoas de várias cidades de São Paulo vieram conferir a atividade, que está no shopping do município. É preciso retirar ingresso para a visita. A entrada é gratuita.

A exposição conta com o pátio, onde acontecia boa parte da história, o barril do Chaves, os brinquedos e a casa do sr. Madruga. Além disso, está a venda churros, que simboliza episódios marcantes da série.

O “El Chavo”, como é chamado no México, onde a trama é desenvolvida, conquistou muitas gerações. Com isso, é considerado por muitos um sinônimo de família, por reunir avós, pais e filhos. Esse é o pensamento da jovem Giovana Cardoso Amaral, de 11 anos, que veio de Itaquaquecetuba ao lado da sua mãe para conferir a mostra. “Eu assisto sempre com minha mãe, com meu irmão, de 24 anos. É emocionante, nunca imaginei que teria essa oportunidade”, afirmou.

O carioca Gilvan Neto, de 21 anos, que está na Capital paulista para estudar, veio até Suzano e prestigiou a exposição. “Assim que vi a notícia, me preparei, aproveitei o tempo que tenho para descansar dos estudos e vim para cá. Estou encantado”, disse.

A professora Adriana Marinho, de 30 anos, levou a filha, de 4 anos, para ver de perto a vila do Chaves. “Nós trazemos as crianças, mas no fim quem se diverte mais são os pais”, brincou. “É emocionante ter esse contato com algo que fez parte da minha infância. Recomendo a todos os fãs que venham conferir”, completou Adriana.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias