A Polícia Civil tenta identificar o motorista que atropelou uma criança e atirou no pai dela após uma discussão na terça-feira à noite, em Suzano. Karolina Beatriz de Oliveira Mendonça, de 3 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a polícia, o homem foi atingido de raspão e não corre risco de morte. O fato ocorreu na Rua Quarenta e Cinco, no bairro Miguel Badra.
Especula-se que o motorista estava em alta velocidade quando atropelou Karolina. A polícia deve esclarecer se a menina brincava na rua ou se o carro subiu na calçada e a atingiu. Os ferimentos causados no acidente não foram especificados.
O que se tem informação é de que o pai da criança correu atrás do carro e observou que um casal o ocupava. O homem não pôde observar nenhuma característica que pudesse identificá-los, pois o motorista atirou à queima roupa. Ele foi atingido de raspão na cabeça.
Pai e filha foram resgatados por moradores, que os encaminharam às pressas ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Contudo, a criança não resistiu e morreu, enquanto o homem foi medicado e liberado horas depois.
LOCAL DO CRIME
Um morador local encontrou uma munição de calibre. 40, o qual é de uso exclusivo das forças armadas.
A cápsula apreendida segue sob análise para descobrir se é semelhante a algum crime na região.
Até o fechamento desta matéria, a polícia busca câmeras de vigilância que possam ter filmado as placas do veículo: Volkswagen Golf vermelho.