Uma criança de 1 ano e o pai dela morreram após o carro em que estavam colidir em alta velocidade em um poste na sexta-feira à noite, em Mogi das Cruzes. O acidente deixou mais três feridos, dentre eles, a mãe da menina. A colisão ocorreu por volta das 22 horas, na Avenida Lourenço de Souza Franco, no Distrito de Jundiapeba.
Apesar do grave acidente, o resgate do Corpo de Bombeiros conseguiu socorrer quatro feridos, incluindo Yasmin da Silva Santana. Na ocasião, a menina chegou a receber os primeiros atendimentos num hospita, porém não resistiu e morreu momentos depois.
Somente o pai da criança, Lucas Henrique de Santana Balbino, não pôde ser resgatado, já que a batida o matou instantaneamente.
RISCO DE MORTE
O estado de saúde de apenas uma pessoa é considerado grave. Os ferimentos causados na batida não foram descritos. Já a mãe de Yasmin e um garoto, de 10 anos, que estavam no veículo, não correm risco de morte.
INVESTIGAÇÃO
O caso passa a ser investigado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar, uma vez que Balbinno não tinha a permissão para dirigir por não ter carteira de habilitação.