Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sábado 24 de julho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/07/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cruzeiro do Sul

Parada das Orquídeas emociona público na Expoá

11 SET 2016 - 08h01

A 'Parada das Orquídeas' realizada ontem na Expoá emocionou o público em frente à Praça de Eventos. A atração trouxe todo o colorido da primavera representada em um alegre desfile que envolveu cerca de 600 pessoas, entre os bailarinos do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade.

A parada é uma atração à parte da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá.

SHOWS

A Expoá trouxe shows que empolgaram o público. No dia 8, a cantora gospel Bruna Karla fez seu show, às 22 horas, e dia 9, a atração foi a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, também no mesmo horário.

A Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá - Expoá - começou na quarta-feira.

Até hoje cerca de 250 mil pessoas devem passar pela festa.

Esta edição é a 44ª e teve como tema a dança, portanto a decoração da festa é inspirada nesta temática e a estrutura foi toda preparada para a abertura da exposição que trouxe grande diversidade em orquídeas e plantas ornamentais, sendo 40 expositores, e também a Feira de Artesanato com 39 artesãos da cidade e o Encontro Empresarial organizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com empresas, ONGs e associação.

Como é tradicional, um espaço foi preparado para expor as mais belas orquídeas, aquelas que foram premiadas, uma vez que também faz parte da Expoá eleger as espécies que mais se destacaram. Uma praça de alimentação também está montada e vem atender os visitantes com diferentes opções, pois serão em torno de 30 boxes e três food trucks.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias