Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro

Peça 'Agora eu Era o Herói' será encenada na quinta

20 OUT 2015 - 19h24
O espetáculo infanto-juvenil “Agora eu Era o Herói”, da Cia. Um, é mais uma atração que vem à Suzano, por meio do Circuito Cultural Paulista. A peça, que será encenada em uma única sessão nesta quinta-feira, às 15 horas, no Anfiteatro Orlando Digenova do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, retrata sonhos, brincadeiras de crianças, fantasias infantis, escolas, medos e separações com muita delicadeza e eficiência. A entrada é franca.

Dirigida e escrita por Rodrigo Audi, a peça foi adaptada a partir dos exercícios teatrais do projeto “Prêt-à-Porter”. Boa parte da equipe veio do Centro de Pesquisa Teatral (CPT), do Sesc, coordenado por Antunes Filho. A Cia. Um marcou a sua estreia com o espetáculo “Agora Eu Era o Herói”, em 2014, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo. O elenco é formado pelos atores Hercules Morais, Marcelo Lapuente e Rita Pisano.

A iniciativa é realizada por meio de parceria entre a Prefeitura de Suzano, o governo do Estado de São Paulo e Associação Paulista de Amigos das Artes (APAA). “Agora eu Era o Herói” é o sétimo espetáculo do Circuito Cultural Paulista em Suzano este ano. De março a setembro foram apresentadas atrações culturais de humor, música, teatro adulto e infantil, e dança contemporânea. O Anfiteatro Orlando Digenova fica a Rua Benjamin Constant, 682, no Centro.

A peça

A história começa quando um andarilho misterioso encontra o lugar ideal para a construção de seu circo imaginário, num espaço e tempo perdidos no mapa, onde um tímido menino do interior se aproxima de uma menina bailarina a fim de saber como é o mundo. Por meio das aventuras que lhe conta, ela tenta convencê-lo a seguir viagem com o circo. O menino então começa se deparar com os primeiros desafios de um homem crescido: precisa enfrentar seus medos, a dor da separação, fazer escolhas difíceis, e, ao mesmo tempo, descobrir o amor.
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias