Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Peça sobre início do mundo será encenada em Suzano

21 OUT 2015 - 07h01

O Sesi de Suzano apresenta, amanhã, às 19h30, a peça teatral “O Comecim das Coisas”, com a La Cascata Cia. Cômica, dando continuidade ao projeto Sesi-SP Produções Locais 2015, que privilegia artistas de Suzano e região. A entrada é gratuita.

Espetáculo

A história aborda a criação divina a partir do Vale do Paraíba, onde Deus, ponteando sua viola, compôs o mundo e a humanidade. Inspirado no livro Gênesis e na cultura popular da região, o espetáculo reconta o mito universal com elementos locais. Partindo da hipótese de que as primitivas montanhas formaram esse lugar, e o primeiro rio, fruto da lágrima divina, foi o Paraíba do Sul, o Criador encontrou a inspiração na beleza dessas obras para dar vida ao homem, a mais especial de suas criaturas. Deus, Adão, Eva e a Serpente são os personagens que figuram nessa conhecida narrativa sobre a origem da Terra. Com isso, a montagem aborda temas essenciais, comuns à condição humana em qualquer tempo e espaço.

A duração do espetáculo é de 50 minutos e a classificação é livre para todos os públicos.

Grupo

A La Cascata Cia. Cômica busca expressões artísticas visando à manifestação do palhaço. Com isso, utiliza elementos das linguagens do teatro de rua e do circo, revelando uma maneira particular de ver o mundo, com olhos de quem acredita que o riso diminui a distância entre as pessoas. É tendo o riso como caminho e o palhaço como caminhante, que surge a La Cascata Cia. Cômica.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias