Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Pedreiros são mortos no Distrito de Palmeiras

24 MAI 2016 - 08h00

Dois pedreiros, Ricardo Taube, de 42 anos, e Eliomar Suares de Oliveira, de 49, morreram em um duplo-homicídio na noite de domingo, em Suzano. O crime aconteceu na Estrada do Mizukami, na Estância Americana, em Palmeiras. Um deles morreu no local.

Os ferimentos foram causados por armas branca e de fogo. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

A Polícia Militar foi chamada para ir até o local. Lá, encontrou Eliomar caído ao chão. Ele estava com ferimentos no pescoço, causados por arma branca. Ele foi o primeiro a ser encontrado. Já Ricardo Taube foi encontrado por populares nas proximidades do local. Além de estar ferido por arma branca, também estava baleado. Ele morreu no local.

O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou Eliomar para o Pronto Socorro da Santa Casa de Suzano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A autoria do duplo-homicídio ainda é desconhecida. Sendo que, na ocasião, nenhuma testemunha estava no local. Além disso, nenhum material foi apreendido.

MORTE SUSPEITA

Um homem de 71 anos foi encontrado morto no domingo na própria casa, na Rua Ezequiel da Silva Branco, Jardim Figueiredo, em Ferraz de Vasconcelos.

Uma sobrinha do homem esteve em sua casa, mas ele não atendeu ao chamado dela. Ela retornou e aconteceu a mesma coisa. Suspeitando de algo, a sobrinha e um vizinho arrombaram a porta da casa do homem. Ele estava caído em um dos cômodos sem sinais de vida.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias