Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Poá: Marcos Borges oficializa candidatura a prefeito; Graça é a vice

31 JUL 2016 - 08h01

As candidaturas do prefeito Marcos Borges (PPS) e Graça Marques (PSB) para os cargos de prefeito e vice nas eleições deste ano foram oficializadas na tarde de ontem durante a convenção do Partido Popular Socialista, no Esporte Clube XI Paulista. Durante o evento foram lançados 21 candidatos a vereador, entre eles 14 homens e cinco mulheres. A reunião teve participação de mais de 300 pessoas e contou com a presença dos coligados PSB, PSDC, PEN e PT do B.

Segundo Borges, a convenção é um momento de festa e lançamento dos candidatos. "Agora teremos pela frente muito trabalho. Iremos cuidar da cidade, visitar a população, mostrar o que já fizemos e o que pretendemos fazer. Ter Graça Marques como vice agrega muito, ela foi 1ª dama por duas vezes, fez um ótimo trabalho social e sabemos que teremos muitos desafios pela frente, mas teremos coragem, Poá precisa continuar em boas mãos", comenta.

Para o político o foco da campanha será trabalho. Ainda segundo ele, os partidos que compõem a chapa darão base ao PPS para atuar de forma clara e transparente. "Nossa proposta é trabalhar em conjunto com a população, saber o que ela quer e trabalhar com estas propostas".

Graça completa que dará continuidade ao trabalho social, além de apoio as ações para as mulheres realizadas pela filha e presidente do PSB, Aretha Marques. "Fiquei lisonjeada com o convite e meu objetivo será uma campanha progressiva e puxada. A política faz parte de nossa família há 50 anos e viemos com força", pontua.

Aretha adianta que a indicação da mãe ao cargo de vice oferece mais humanização a cidade. "Temos tudo em Poá, muitas obras e projetos, mas precisamos de alguém que saiba cuidar do povo. Damos a Poá uma mãe que não deixará a população vulnerável e trará projetos as famílias, além de carinho", detalha.

O presidente do PT do B, Sérgio Ricardo dos Santos, acrescenta que apoia Borges com sete candidatos a vereador. "Chegamos para agregar com trabalhar muito". O deputado estadual e líder do PPS no Estado, Davi Zaia frisa a importância da candidatura de Borges. "Temos um prefeito honesto, que trabalha duro. Ele pegou a cidade em um momento onde o País passava por diversas dificuldades econômicas e ainda assim não deixou o município parar. Temos muita esperança de mudança e melhora", conclui.

CONVENÇÕES

Na quarta-feira, às 17 horas, o PT do B se reúne na Rua Manoel Pinheiro. No evento serão lançados sete vereadores, destes, cinco homens e duas mulheres. O PSB também se reúne na quarta, às 18 horas, na Avenida Vital Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias