Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Polícia busca imagens do assassinato de Riketa

09 JUN 2016 - 08h01

A polícia está à procura de imagens de câmeras de segurança nas proximidades da pizzaria onde o ex- secretário de Cultura e Turismo de Itaquaquecetuba, Luiz Henrique Lima Vieira, o Riketa, de 32 anos, foi assassinado na terça-feira.

Nenhuma hipótese está sendo descartada nas investigações, inclusive rivalidade política.

Na pizzaria, foram apreendidas cinco cápsulas de bala, uma delas estava deformada.

Na rua em frente, os policiais encontraram duas cápsulas, uma deformada e outra inteira, que também foram apreendidas.

Riketa foi exonerado há dois meses do cargo para concorrer nas próximas eleições como vereador. Além disso, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio neste ano, quando retornava do Parque Piratininga e seguia para o Centro de Itaquaquecetuba. Na ocasião, ele estava com mais duas pessoas.

CASO

Riketa estava em uma pizzaria situada na Rua Fernando Pessoa, na altura do número 55, no bairro Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba, na terça-feira, quando foi vítima de um homicídio.

Riketa foi levado para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba baleado na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a polícia apreendeu um HD externo onde poderiam ter imagens da câmera de segurança do local, entretanto, o dono da pizzaria informou que o aparelho estava queimado. Até o momento, as autoridades não têm imagens da cena do crime.

Segundo populares que estavam no local, Riketa foi assassinado com cinco tiros. Já outra testemunha contou que um Guarda Civil Municipal (GCM) também estava no local.

Ainda, as autoridades pediram um ofício para a GCM a fim de esclarecer o caso e descartar a hipótese de que ele seria guarda-costas de Riketa.

O velório do ex- secretário aconteceu na tarde de ontem, na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias