Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Polícia encontra desmanche clandestino após denúncia anônima em Ferraz

09 JAN 2016 - 07h01

Um desmanche clandestino foi descoberto ontem, em Ferraz de Vasconcelos. A Polícia Militar (PM) montou uma operação surpresa após receber uma denúncia anônima informando sobre o prédio situado na Avenida Governador Jânio Quadros, no Parque São Francisco. Na ocasião, uma mulher, de 20 anos, foi detida e um suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir. Ele teria deixado o filho, de 4 anos. "O local sempre ficava fechado, mas algumas pessoas começaram a desconfiar porque entrava um veículo e não voltava mais. Um policial os orientou a anotar a placa e nos repassar", explicou a tenente Vivian Alexandrina.

O procedimento foi feito e a informação de que um carro furtado entrou no prédio foi repassada à polícia.

Em razão da suspeita, os policiais da região arquitetaram uma operação surpresa, que contou com o apoio de três viaturas. "Nós tentamos abrir a porta, mas ouvimos que a mulher dizia para alguém fugir", contou Alexandrina. A polícia precisou forçar a porta para entrar no prédio e, assim, constatar centenas de peças automotivas e o veículo citado na queixa, que havia sido furtado uma hora antes em Guarulhos.

No local, os policiais ainda encontraram um amplo aparato para quebrar e desmontar carros, além de vários cadernos com a contabilidade do lucro proveniente à venda das peças furtadas ou roubadas.

O DS ainda obteve acesso a um áudio entre a suspeita e um homem, que possivelmente é o dono do desmanche. Na conversa, o suspeito dizia para que ela ficasse tranquila, pois havia resolvido a situação.

O caso ainda deve seguir sob investigação para descobrir o verdadeiro proprietário do local.(M.P.)

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias