Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 22 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2020
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ

Polícia identifica suspeito de ter matado jovem durante assalto no Cidade Kemel

24 JUN 2016 - 08h01

O Setor de Homicídios (SH) de Itaquaquecetuba identificou um dos suspeitos de ter participado do roubo seguido de morte (latrocínio) de um jovem, de 20 anos, ontem de manhã, na Rua Registro, no bairro Cidade Kemel, em Poá. O delegado Eliardo Amoroso contou que há fortes indícios de que os autores tenham praticado oito assaltos na região. “Tudo aponta que sejam eles. Por vários motivos: o principal é a moto usada no crime, além da proximidade do latrocínio e arrastão na região”, afirmou.

As informações iniciais do caso detalham que a onda de crimes iniciou por volta das 5h30. Eles teriam tentado roubar o jovem, mas acabaram atirando e o matando. A identidade dele não foi revelada. “Uma testemunha ouviu os disparos e viu eles fugindo (assaltantes). A vítima ainda andou por alguns metros, mas caiu logo em seguida”, contou Amoroso. O rapaz chegou a ser encaminhado às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

ARRASTÃO

O delegado do Setor de Homicídios de Itaquá - que investiga de crimes violentos em Ferraz de Vasconcelos e Poá - disse que após a morte do jovem, os suspeitos praticaram diversos roubos na região. “Uma dessas vítimas conseguiu anotar a placa da moto e passar para a Polícia Militar”.

A informação ajudou na identificação de um dos suspeitos, que é adolescente. Na ocasião, a moto teria sido emprestada por um vizinho. A PM tentou apreendê-lo, mas o menor conseguiu fugir. (M.P.)

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias