Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Policial à paisana reage a assalto e mata homem

23 JAN 2016 - 07h01

Um policial que estava de folga reagiu a um assalto, matou um assaltante, de 18 anos, e apreendeu o segundo, de 16. O incidente aconteceu dentro de uma unidade da rede Subway, por volta das 1h20 de ontem. O local fica na Avenida Nove de Julho, no Centro de Poá. A ação foi filmada pelo circuito de segurança do próprio estabelecimento. Segundo as imagens que circulam nas redes sociais, os dois indivíduos entraram na lanchonete exigindo dinheiro do caixa e de um cliente.

Porém, os criminosos foram surpreendidos, já que a única pessoal dentro da lanchonete, fora os funcionários, era um Cabo da Polícia Militar que estava prestes a realizar o seu pedido no caixa.

Depois de alguns segundos com uma arma apontada em sua direção, o PM reagiu e efetuou um único disparo no abdômen do assaltante, que caiu na hora. Na sequência, o PM foi em direção ao segundo indivíduo, o adolescente de 16 anos, que já estava do lado de dentro do balcão. Assustado, o rapaz não reagiu e foi capturado.

Depois da averiguação, o policial à paisana percebeu que a arma usada pelo bandido morto se tratava de um simulacro de brinquedo. Segundo informações do Boletim de Ocorrências (B.O), o revólver era uma imitação perfeita de uma arma inoxidável. Tanto o simulacro quanto a arma usada pelo PM, um revólver Taurus calibre 38, foram apreendidos e levados para o Instituto de Criminalística da Polícia Militar da cidade.

O assaltante ferido, de 18 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu e levado ao Pronto Socorro de Poá. Porém, ele não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada à unidade médica.

O menor de idade foi encaminhado para o Distrito Policial de Poá e irá responder por ato infracional. Ainda de acordo com o B.O, o menor revelou que a arma falsa era de sua propriedade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias